Vasco visita Sport, na briga por G-6

Vasco visita Sport, na briga por G-6

Compartilhar é se importar!

Time de Zé Ricardo tem desfalque de meia Wagner

 

O treinador do Vasco Zé Ricardo confirmou durante entrevista nesta sexta-feira, que não irá contar com o meia Wagner na partida contra o Sport, segunda. O meia está com um problema na coxa e não vai recupera-se totalmente a tempo. No treino, o comandante testou algumas alternativas, como a entrada de Pikachu e Guilherme. A definição dos 11 titulares vai acontecer na atividade deste sábado.

O vasco tem uma parada dura pela frente, na segunda-feira, a equipe enfrenta o Sport. Luxemburgo deixou claro que quer chegar até a Libertadores do ano que vem, e vem trabalhando para tal.

No meio de campo, o jogador Wellington retorna após cumprir suspensão. O jogador deverá substituir o machucado Gilberto. Escudero foi observado por Zé Ricardo, mas a tendência é de que o Jean seja mantido na equipe do Vasco da Gama. A provável escalação do Vasco: Martín, Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Jean, Wellington, Pikachu (Guilherme), Nenê e Mateus Vital; Andrés Rios.

– Fazemos nossas trocas, avaliações. Não vamos poder contar com o Wagner. Teremos até amanhã (sábado) para decidir quem entra. Sábado e domingo fechamos a semana, mas a ideia de jogo não muda muito. Temos um grande adversário pela frente – disse o técnico.

O Vasco vai até Recife, onde enfrenta, segunda-feira, o Sport. Às 20:00 horas.

 

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.