Veja as chances do seu time de ir para a Libertadores

Veja as chances do seu time de ir para a Libertadores

Compartilhar é se importar!

Veja as chances do seu time de ir para a Libertadores

Veja as chances do seu time de ir para a Libertadores. Com a conquista da Libertadores do Grêmio, o G-7 virou G-8. Isso aumentou muito as chances de alguns times desacreditados irem para a Liberta. Veja abaixo o cenário de cada time:

FLAMENGO (6º) – Depende apenas de suas forças para garantir o sexto lugar e a fase de grupos em 2018. Caso empate, só perde lugar no G-8 se Botafogo, Vasco e Chapecoense vencerem seus jogos. Se perder, precisa que dois dos quatro perseguidores (incluindo também o Atlético-MG) tropecem.

BOTAFOGO (8º) – Outro que precisa apenas de sua vitória para garantir vaga na Libertadores – para grupos, tem que secar Fla e Vasco. Caso empate, tem que torcer para que Chape e Galo não vençam, ou para que apenas um destes tropece e o Vasco perca.

Veja as chances do seu time

CHAPECOENSE (9º) – Não se classifica em caso de empate. Caso vença, precisa que pelo menos um dos cariocas (Flamengo, Vasco e Botafogo) tropece. Caso ainda haja um vacilo triplo, a Chape ainda pode sonhar com o sexto lugar.

ATLÉTICO-MG (10º) – Precisa vencer e torcer para dois tropeços dos quatro times que estão na sua frente – no caso do Flamengo, apenas a derrota serve. O Galo é outro que ainda tem, mesmo que bem difíceis, chances de chegar ao G-6.

BAHIA (11º) – Necessita de uma grande combinação de resultados. Além de vencer, precisa de uma derrota do Botafogo e que Chape e Galo não vençam seus jogos. Não pode mais alcançar Flamengo e Vasco.

SÃO PAULO (12º) – Precisa de um quase milagre, mas tem chances. Em caso de vitória, precisa que Chape e Galo não vençam e que o Botafogo perca. Além disso, precisa tirar diferença de saldo do Alvinegro carioca (desvantagem no momento é de -1 x 3).

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário