Jogador importante do Grêmio tem nova lesão

Jogador importante do Grêmio tem nova lesão

Jogador importante do Grêmio tem nova lesão

 

Fora da equipe por motivo de lesão há quase 8 meses, meio campista Douglas é diagnosticado com nova lesão. O que era uma suspeita acabou confirmado. Douglas voltará ao hospital para realizar novo procedimento. O camisa 10 sofreu ruptura no ligamento enxertado e será operado na próxima segunda-feira. O prazo para retorno é de, no mínimo, seis meses.

Douglas voltou a sentir o problema no local durante o treino da última quarta-feira. No início de fevereiro, realizou o primeiro procedimento, após ruptura de ligamento cruzado. A necessidade de uma segunda intervenção no local foi constatada após o jogador passar por exames de ressonância, que confirmaram a lesão no enxerto do ligamento.

O meia tinha esperança de ficar à disposição de Renato nos duelos contra o Barcelona-EQU, pelas semifinais da Libertadores – o jogo de ida, em Guayaquil, ocorre no dia 25. Já a expectativa do departamento médico e da comissão técnica era de retorno no final de outubro – a forma física abaixo do ideal e o sobrepeso também surgiam como empecilhos.

O Grêmio joga a próxima partida do Campeonato Brasileiro contra o Cruzeiro.

 

Deixe um comentário