Juninho Pernambucano coloca joia do Flamengo abaixo de promessas de Santos e Vasco

Juninho Pernambucano coloca joia do Flamengo abaixo de promessas de Santos e Vasco

Juninho Pernambucano coloca joia do Flamengo abaixo de promessas de Santos e Vasco

Juninho Pernambucano coloca joia do Flamengo abaixo de promessas de Santos e Vasco. Desde o último ano, uma das promessas que chama mais atenção no futebol mundial é o jovem Vinicius Júnior. Contudo, parte da mídia brasileira não acredita que Vinicius tenha tanta qualidade e potencial. Não à toa, vêm outros jovens acima do Garoto do Ninho, como é o caso de Juninho Pernambucano.

Durante o programa Seleção Sportv desta sexta-feira (30), Juninho realizou comparação entre Vinicius, Rodrygo, atleta do Santos, e Paulinho, do Vasco. Na ordem do comentarista, o jovem da equipe paulista ficou no topo, com o vascaíno em segundo, e o camisa 20 do Fla em último.

Os critérios para julgar os atletas foram a qualidade no passe, finalização (chute), velocidade e técnica. O único quesito em que Vinicius Junior ficou em primeiro foi na velocidade, recebendo as cinco estralas possíveis. Ainda assim, ele ficou empatado com o jogador santista.

Na atual temporada, Vinicius é o artilheiro do Flamengo, com seis gols marcados. Dois deles foram na Libertadores, que levaram o Rubro-Negro à importante vitória contra o Emelec, pela segunda rodada da competição sul-americana.

Temporada

Agora, o Flamengo terá duas semanas de descanso, para se preparar para a estreia do clube no Campeonato Brasileiro. O time do Flamengo volta a jogar apenas no dia 14 de abril, onde enfrenta o Vitória, da Bahia. Enquanto isso, o Flamengo divide a atenção com a Libertadores, onde o clube carioca irá enfrentar o Santa Fé, da Colômbia, com mando de campo do Rubro-Negro Carioca. No grupo do Flamengo, ele é líder. Com 4 pontos ganhos, 3 a mais do que os demais, entretanto, com um jogo a mais do que River e Santa Fé, que se enfrentam no próximo dia 04 de abril.

Reprodução adaptada: Coluna do Flamengo

Deixe um comentário

Your email address will not be published.